BNews Pet

Cachorro fica preso em grade e situação repercute na web com áudios divertidos; veja

Reprodução / Redes Sociais
Os áudios divertidos foram o complemento para fazer o momento viralizar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/08/2022, às 14h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro acabou ficando preso na grade da janela de sua casa e a cena viralizou no TikTok de maneira divertida. Vários vídeos foram publicados no perfil canelitosonrisas e mostram o pet recebendo a ajuda de dois homens para conseguir sair da situação delicada que se encontra.

Mas, outra coisa que chama bastante atenção nas gravações, são os áudios engraçados que a pessoa que administra o perfil usou para brincar com a situação do pet. Dez vídeos foram publicados - a maioria de forma repetida, mas com um áudio diferentes.

@canelitosonrisas Antes de que toso se fuera al carajo #dog#poppy♬ sonido original - Fabby Espitia

Na publicação mais recente, os homens seguiam tentando tirar o doguinho da grade, mas, aparentemente, sem sucesso. O desfecho ainda não foi compartilhado, mas torcemos para ter dado tudo certo com o cachorro.

@canelitosonrisas Respuesta a @brayamjos ♬ sonido original - Canelo Lomito sonriente

E como não seria diferente, a situação viralizou na rede social e vários internautas se divertiram com a cena. "O cachorro: não me arrependo de nada", brincou um seguidor. "Por que os cães acham que cabem em qualquer lugar?", comentou mais um. "Aconteceu com meu cachorro, ele enfiou a cabeça na grade e ficou preso, me assustou muito, mas meu pai o libertou rapidamente", relatou mais uma usuária da rede social.

@canelitosonrisas Respuesta a @irisrue ♬ sonido original - Nala2012

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp