BNews Pet

Cachorro não obedece tutora em passeio e ela resolve se vingar; assista

Reprodução/TikTok @charleshenrique_border
Mulher resolve se vingar de cão e internautas se divertem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @charleshenrique_border

Publicado em 22/10/2022, às 13h06   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro border collie vermelho australiano, chamado Charles Henrique, tomou um baita susto quando percebeu que tinha perdido sua tutora de vista. Acontece que a mulher havia apenas se escondido para que o doguinho aprendesse uma lição. No final, tudo acabou bem e, aparentemente, a dona do pet obteve êxito em suas técnicas de aprendizados. 

A mulher contou que o cachorro não estava lhe obedecendo e, no vídeo, dá para ver que o doguinho caminhava bem distante dela. "Resolvi trolar ele me escondendo para ele ver que não pode andar sem mim", avisou a tutora. As imagens seguintes mostram o cachorro perdido, procurando a mulher.

O border collie, primeiramente, para e tenta encontrar sua tutora. Porém, ao perceber que não estava avistando a mulher, ele sai em disparada para averiguar toda a região. A busca é interrompida pela presença da dona, que aparece para ele e faz com que ele "recalcule a rota". "Me sigam para mais dicas de adestramento", brincou ela na legenda do post. 

O vídeo que foi publicado na noite desta sexta-feira (21) já alcançou mais de 76 mil visualizações, 11.2 mil curtidas, cerca de 300 comentários e 63 compartilhamentos. "Hahahahaha a sem vergonhice desse cachorro, coisa mais fofa", elogiou uma internauta. "Tadinho, ficou com trauma kkkkkk Pareceu eu quando criança procurando minha mãe no mercado kkkkkkkk", comparou a segunda. A terceira disse: Mãe raíz". 

Assista:

@charleshenrique_border Me sigam para mais dicas de adestramentos 🤡 #bordercollie#vermelhoaustraliano#dog#pet#cao#cachorro#petlover♬ som original - userg0tbnbjt97

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp