BNews Pet

Cachorro promove 'pool party' com animais inusitados e mulher se assusta com cena; assista

Reprodução/TikTok @omundodaeight
Cachorro promove 'pool party' e convida patos e galo para a festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @omundodaeight
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Um cão golden retriever aproveitou o calor que está fazendo para realizar uma pool party (festa na piscina, em tradução livre) em casa. Acontece que a dona da casa, tutora do animal, não estava sabendo dos planos do pet e tomou um baita susto quando se deparou com a cena.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A mulher flagrou seu doguinho na companhia de diversos animais como patos e galo. As aves pareciam familiarizadas e até subiam no cachorro, que parecia apreciar a companhia dos amigos.

"E eu que acabei de chegar em casa e encontrei essa cena.Acho que meu cachorro deu uma festa na piscina e eu não fui convidada kkkkkk", brincou a mulher na legenda do post. Apesar da surpresa, ela não atrapalhou a diversão dos pets, que seguiram se refrescando sem nenhum problema.

"Vida social do dog tá melhor que a minha kkkk", confessou uma internauta. "Eu vendo e não acreditando no que tô vendo kkkkkkkkkkk", disse a segunda. "Só queria ser amiga desse doguinho hoje também kkkkkk", escreveu a terceira.

A publicação feita no 15 de novembro já alcançou 2.2 milhões de visualizações, cerca de 300 mil curtidas, 5.374 comentários e 16.9 mil compartilhamentos.

Assista:

@omundodaeight Olha o que eles aprontaram 🤣 #cachorro#cachorros#fy#cachorrosdotiktok#golden#goldenretriever#filhotegoldenretriever♬ Cena Engraçada e Inusitada de 3 Minutos - HarmonicoHCO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp