BNews Pet

Cachorro resgatado de rua se apavora ao passear de carro, mas tem reviravolta emocionante; veja vídeo

Reprodução/TikTok @ana.patzlaff
Cachorro se apavora ao passear de carro e sensibiliza internautas do TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ana.patzlaff

Publicado em 05/05/2022, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho caramelo foi resgatado das ruas e se apavorou quando precisou sair de carro para ir a uma consulta veterinária. Nitidamente com medo de ser abandonado novamente, o cachorro aparece nervoso e confuso na filmagem feita pela sua nova tutora. O vídeo foi publicado no perfil do TikTok da mulher e sensibilizou a web.

O doguinho foi resgatado em uma situação crítica. Sua nova dona o levou para casa e cuidou dele como pôde, contudo, ela precisou conduzi-lo ao veterinário para uma checagem melhor do estado de saúde do animal. Nas imagens feitas pela nova dona, o cão está no banco do carona de um carro e se desespera ao ver a rua. A mulher tenta tranquilizá-lo afirmando que não o abandonará.

@ana.patzlaff#dog#cachorro#viralatacaramelo#viralata#adote#adoteimeucão#adotei#amor♬ Funny Song - Cavendish Music

Os internautas ficaram emocionados com a cena do cãozinho se sentindo tão vulnerável e confuso. "Deve tá pensando que vai abandonar ele novamente", "Eu tenho um dog resgatado e quando precisa andar de carro ele faz desse jeito, é muito trauma que eles carregam", "Está com medo de ser abandonado só falta falar.. obrigada, moça, por essa bondade", foram alguns comentários que eles fizeram na publicação. 

Leia Mais:

Cachorro resgatado carrega para todos os lugares cobertor que o ajuda a conter ansiedade
Cachorro fica inconsolável ao perceber que será abandonado por tutor; veja vídeo
Após 20 horas na estrada, cãozinho descobre destino de viagem e tem reação surpreendente; assista

Em outro vídeo, a mulher contou que batizou o animal de Alfredo e que ele ficou muito feliz ao voltar para casa. Na cena, ele aparece brincando na sala da residência com seu mais novo irmão canino. Certamente, dá para perceber que o peludo será muito bem amado e tratado agora.

@ana.patzlaff#dogs#adoteumpet#familiadepet#adoteumamigo#adote#viralatacaramelo#maedepet#adoteimeucão#amor♬ That's Not My Name - The Ting Tings

Além disso, a nova tutora voltou a publicar notícias do animal. Dessa vez, ela mostrou que Alfredinho já está se adaptando a andar de carro e dessa vez pode até estar gostando da situação. No vídeo, o doguinho parece estar curtindo sentir a brisa dentro do veículo com a janela aberta. A imagem empolgou uma internauta, que escreveu: "Após o vídeo dele desesperado no carro, esse vídeo acalma o coração". 

@ana.patzlaff#dog#viral#viralatacaramelo#viralvideo#dogsofttiktok#cachorro#cachorrosengraçados#amor❤️ #cachorrofofo♬ Dainty Elephant - Cute Music for Kids

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp