BNews Pet

Cachorros são levados para creche em ônibus “escãolar” e momento fofo viraliza na internet; veja

Reprodução / TikTok
Um dos vídeos que mais repercutiu mostra a adestradora cumprimentando 10 cachorros que estão cada um em um banco no veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 09/06/2022, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo dos pets tem ficado cada vez mais moderno. A prova disso é a novidade que tem dado o que falar na internet: cachorros sendo levados para uma creche em um ônibus “escãolar”.

A ideia foi da adestradora Mo Thompson, de 30 anos, e seu marido Lee, de 32. Quando eles decidiram se mudar do Michigan, Estados Unidos, para o Alasca, resolveram montar uma creche para cachorros.

Os dois estão fazendo muito sucesso no TikTok com vídeos treinando os cães. O casal tem ônibus próprio, conhecimento em adestramento e outros serviços como passear e cuidar de cães. Mo já contabiliza mais de 300 mil seguidores na rede social.

Leia também:

Um dos vídeos que mais repercutiu mostra a adestradora cumprimentando 10 cães que estão cada um em um banco no ônibus “escãolar”. Os animais fazem trilhas, passeios na neve e muitas brincadeiras.

Assista:

@mo_mountain_mutts Afternoon crew #complimentaryliver#puppybus#dogwalker♬ original sound - Mo_Mountain_Mutts

A publicação obteve mais de 1 milhão de visualizações, 129 mil curtidas e cerca de 2010 comentários. “Minha característica tóxica é querer amar o cachorro que diz ‘cachorro nervoso, não faça carinho’”, escreveu uma internauta se referindo a uma coleira que um dos cães do vídeo estava utilizando. “Nenhum ônibus escolar tem passageiros tão bem comportados!”, disse outro seguidor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp