BNews Pet

Cachorro ganha piscina só para ele, mas prefere ficar em local inusitado; veja fotos

Divulgação/Centro de Animais de Austin
Cão vira-lata ganha piscina em abrigo, mas prefere tomar banho em balde  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Centro de Animais de Austin

Publicado em 06/06/2022, às 18h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho vira-lata chamado Centaur, de quatro anos, tem um carinho especial por baldes e demonstrou não querer largar o seu grande amigo nem quando conseguiu adquirir uma piscina só para ele. O animal vive nos canis do abrigo Centro de Animais de Austin, no Texas, e ganhou a internet após ter sua história compartilhada nas redes sociais. 

Centaur é um cão amoroso e esperto que, devido ao calor do Texas, descobriu a maravilha de ficar se refrecando em um balde. O que acontece é que o material parece ter sido feito sob medida para ele, o que faz com que o doguinho não tenha nem um pouco de folga para se mexer quando está dentro do local. 

A situação divertida foi flagrada pelos voluntários do canil, que não aguentaram a fofura do pet e resolveram compartilhar a história, no Facebook, com os seguidores do Centro de Animais. Ao The Dodo, o gerente de marketing e comunicação do Austin Animal Center, Kelsey Cler, disse: "Acho que ele só queria se refrescar na água". 

Cachorro ganha piscina só para ele, mas prefere ficar em local inusitado; veja fotos

Leia Mais:

Cachorro abandonado não sai dos trilhos de trem na esperança de tutores voltarem para buscá-lo
Cachorro que seria eutanasiado ganha lanche especial de despedida e tem final comovente
Tutores reencontram cachorro após perdê-lo em acidente de carro

A foto do pet espremidinho no balde fez com que os internautas se mobilizassem para dar a ele uma piscina infantil. Foi iniciada então uma campanha para ajudar o peludo a se refrescar de uma forma mais adequada. Todos acreditaram que Centaur ficaria muito contente com a novidade.

Não foi isso, porém, que aconteceu. O pet amou tanto seu balde, que não quis desistir dele nem com a chegada da piscina. No Fcebook, o canil explicou a situação aos internautas. "Quando postamos Centaur algumas semanas atrás, alguns de vocês (razoavelmente) sugeriram dar uma piscina para ele", começou o Austin Animal Center . "Bem, acontece que Centaur é um esquisitão certificado… venha arranjar um cachorro com personalidade!", brincou. 

Cachorro ganha piscina só para ele, mas prefere ficar em local inusitado

Um mês depois, o peludo já está acostumado com a piscina e passou a amar se refrescar no local espaçoso e adequado para ele. "Ele adora a piscina agora. Ele gosta especialmente de se divertir na piscina e, claro, rolar na terra quando sai", contou Cler. "[Mas] ele ainda gosta de entrar no balde, mesmo com uma piscina disponível", acrescentou ela.

Cão vira-lata ganha piscina em abrigo, mas prefere tomar banho em balde

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp