BNews Pet

Cadela acima do peso é adotada após passar por trajetória difícil; conheça

Arquivo Pessoal
A trajetória difícil do animal envolve morar na rua e ficar aguardando adoção em abrigo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 09/08/2022, às 19h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela chamada Neville foi encontrada acima do peso nas ruas de San Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos, e foi levada para um abrigo. Assim que o animal chegou ao local, a equipe fez uma publicação no Facebook para tentar encontrar seus responsáveis, porém sem sucesso.

Felizmente, depois de um curto período de tempo, Neville – que tinha mais de duas a três vezes o peso saudável para um cão de seu tamanho – foi adotada. “No entanto, sabíamos que ela precisava de ajuda”, disse Jodi Kroeger, porta-voz do San Bernardino Animal Shelter, ao The Dodo.

cachorro
Arquivo Pessoal 

Logo após passar a morar em seu novo lar, Neville foi levada ao veterinário pela tutora, Niki. “Sua tireóide está baixa, mas não baixa o suficiente para diagnosticá-la com hipotireoidismo ainda”, disse a dona da pet. Agora, Niki está procurando uma piscina para que a pet possa se exercitar sem machucar suas articulações.

Além disso, a Neville perdeu peso e segue sendo muito bem cuidada. "Ela me deu um renovado senso de propósito", pontuou a tutora. “Eu estava lutando com a falta de motivação para continuar trabalhando com animais, e ela acabou de renovar”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp