BNews Pet

Cadela se perde dos tutores, pega ônibus sozinha e volta para casa

Reprodução/Twitter
Cadela pega ônibus sozinha após se perder de tutores e história chama atenção no Reino Unido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 12/03/2022, às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Pepper, da raça border collie, chamou atenção essa semana na sua cidade em Stevenage, no Reino Unido, após se perder de seus tutores em um parque e conseguir pegar um ônibus sozinha para voltar pra casa. Com o costume de fazer o mesmo percurso com seus donos, Pepper não sentiu dificuldade quando ficou sozinha e conseguiu retornar sem maiores problemas. 

Pepper estava com seus tutores, Charlotte Jones e Saffron Caps, quando se distraiu com gansos e acabou se perdendo. Com o desaparecimento da doguinha, os donos começaram uma divulgação online e, graças a isso, uma mulher reconheceu Pepper que já estava no ônibus à caminho de casa.

Leia Mais:

Velejadores resgatam cachorro perdido no meio do oceano; assista
Cachorro não segura felicidade ao reencontrar família depois de 6 anos perdido; assista
Mulher procura pet para adotar e encontra cachorro perdido há 2 anos

"Uma senhora no ônibus a reconheceu e conseguiu tirar uma foto dela. Ela me ligou e disse: 'Sua cachorra está no ônibus número sete'. Ela disse ao motorista que ficaria no ônibus até conhecer seus donos, mas Pepper levantou-se perto da nossa parada. As portas se abriram e ela pulou. É simplesmente incrível", contou o tutor ao jornal The Sun. 

A senhora que encontrou a doguinha, desceu no mesmo ponto e ficou junto com Pepper aguardando os tutores chegarem. 

"Ficamos muito orgulhosos de Pepper. Ela não só chegou até a rodoviária, mas conseguiu andar por ela procurando nossa parada normal, que fica bem nos fundos. Quando o ônibus chegou, ela pulou a bordo e foi para a baía de buggy, onde se deitou. Ficamos tão agradecidos que nos oferecemos para recompensar a senhora por cuidar tão bem de Pepper e nos encontrar, mas ela não aceitou nada", disse Charlotte. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp