BNews Pet

Cadela vê pela primeira vez filhote de gato e reação diverte web; assista

Reprodução/TikTok @lobaperigosa
Husky siberiano encontra pela primeira vez filhote de gato e fica com medo do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lobaperigosa

Publicado em 12/04/2022, às 18h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Layla, da raça husky siberiano, teve uma reação muito divertida ao conhecer um filhote de gato pela primeira vez. Sem saber o que era aquele pequeno peludinho que estava na sua frente, Layla preferiu manter distância e não quis conta com o outro pet de jeito nenhum.

Mesmo sendo bem maior do que o filhote, a cadela pareceu ter medo de encostar no pequeno felino, que nem sequer estava olhando para ela. Layla ficou observando de longe o animal e quando percebeu ele se mexendo muito, ela tratou de ir para o outro lado da casa. 

Leia Mais:

Amizade entre Husky Siberiano e gatos comove web: “Aqueceu meu coração”; assista
Cachorro chama atenção ao desfilar em 'patinete inusitado' com tutora; veja vídeo
Vídeo: Husky Siberiano encanta web por querer comer cuscuz

Layla é uma velha conhecida na internet, famosa por sempre "responder" seus tutores. Contudo, no dia que viu o gatinho, ela ficou calada, sem emitir nenhum barulho sequer. A imagens divertiram, principalmente, os internautas que conhecem a cadela e perceberam o quanto ela mudou na cena. 

"A cara dela julgando é a melhor", disse uma usuária. A segunda pontuou: "O medo é tanto que nem quis discutir!". A terceira se derreteu pela doguinha: "Ai, não tenho maturidade para isso, que amor". 

O vídeo já tem 68.5 mil visualizações, mais de 8.940 curtidas e 40 comentários. Layla soma, no TikTok, quase 27 mil seguidores. 

Veja vídeo:

@lobaperigosa Ontem me apareceram com isso, não faço ideia do que é. Fiquei até muda.... #catdog#lobaperigosa#dogsofttiktok#catsoftiktok#viral#huskysiberiano#huskylife#reaction#fyp♬ som original - Layla, a loba perigosa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp