BNews Pet

Cão bolsonarista parte para cima de cachorro petista e clima esquenta em casa; assista

Reprodução/TikTok @marinabarroz
Cão bolsonarista e cachoro petista travam briga em casa e tutora filma momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @marinabarroz

Publicado em 04/10/2022, às 09h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima nada amistoso tem tomado conta de algumas famílias por causa das Eleições 2022 e não são apenas os humanos que têm tido calorosas discussões por causa de preferências políticas, os doguinhos também têm mostrado que sabem bem quem querem para presidente da República. A tutora Marina Barros mostrou como estão as coisas em casa com seus doguinhos. 

Marina publicou um vídeo onde um doguinho, da raça shih tzu, passeia pela casa com uma pequena bandeira vermelha com o nome Lula e o número 13. Acontece que, enquanto caminhava tranquilo, um dos seus irmãos caninos da mesma raça, não gostou nada e partiu para cima dele. 

"Vazou primeiras imagens de bolsonaristas agredindo eleitor de Lula", escreveu Marina no vídeo. "E as brigas já começaram", continuou ela na legenda do post, feito nesta segunda-feira (3), que rendeu 1.5 milhão de visualizações, 90 mil curtidas, 1.683 comentários e 15.9 mil compartilhamentos. 

"Que fofuras! Fofucho e inteligente esse do Lula!", disse uma internauta. A segunda afirmou: "Estou com a Bolsonara kkkkkkkkkk". A terceira confessou: "Estou rindo mas eu fiquei com medo de acontecer isso comigo hoje".

Assista:

@marinabarroz E as brigas já começaram 🫣#Lula13#eleição#confusao#bolsonaro#eleicao2022#fyp#vaiprofycaramba♬ som original - Paulo Araujo

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp