BNews Pet

Vira voto? Cão caramelo tumultua motociata e derruba bolsonarista; assista

Reprodução/Twitter @BichinhosFB
Cachorro vira-lata derruba bolsonarista e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @BichinhosFB

Publicado em 02/10/2022, às 17h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho caramelo chamou atenção dos internautas ao atrapalhar uma motociata dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O cão ficou extremamente incomodado com um dos motociclistas e acabou derrubando-o do veículo. Muitos usuários das redes sociais se divertiram com a cena, que viralizou neste domingo (2). 

O cachorro aparece em cena bastante agitado por causa da movimentação das motos e dos barulhos causados pelos eleitores e pelos veículos. O animal de estimação começa a latir para um dos motocicletas, que percebe a aproximação do pet e tenta desviar, mas não consegue. O caramelo corre atrás da moto. 

Com a insistência do animal, o eleitor acaba se desequilibrando e caindo da moto. Aparentemente, não houve ferimentos graves já que o homem levantou com a ajuda dos outros manifestantes. O cachorro seguiu próximo ao rapaz. 

O vídeo viralizou no Twitter e já soma 1.9 milhão de visualizações, 163.7 mil curtidas, 33 mil compartilhamentos e 2.055 comentários. "Catiorro lulista", "Só se contentou quando derrubou, nosso cãopanheiro", "Cachorros contra o Bolsonaro", foram o que disseram alguns usuários da rede social.

Apesar de muitos internautas terem se divertido com a situação e brincado que a ação do animal seria por causa de "preferências políticas", com certeza, o que aconteceu não tem relação com o voto nas eleições. Os barulhos excessivos tendem a assustar os cães, que possuem uma audição muito mais apurada do que os humanos. As motos também "atraem" os animais, que costumam ter reações reativas quando se deparam com o veículo nas ruas.  

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp