BNews Pet

Cão influencer morre após cinco meses de tratamento contra o câncer

Reprodução / Redes Sociais
A tutora e pessoas que conheciam o cão lamentaram a morte nas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/05/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após cinco meses de tratamento contra o câncer, o cachorro influenciador Ozzy morreu nesta quarta-feira (25). O bull terrier tinha feito a última sessão de quimioterapia, em Campo Grande, dia 16 de maio. A tutora e pessoas que conheciam o animal lamentaram a morte nas redes sociais.

Ozzy foi diagnosticado com um câncer em novembro de 2021. Desde então, os tutores Lidiane Ricci e Rogério Queiroz vivenciaram com o animal de estimação a intensa rotina de tratamento, que incluiu quimioterapia.

Leia também:

O dia a dia de Ozzy foi compartilhado em uma rede social com mais de 9 mil seguidores. Na madrugada desta quarta-feira, a tutora dele pediu aos “aumigos” para que torcessem por Ozzy, que havia sido internado. “O meu maior medo é perder ele. Eu sei que eles não são eternos, mas temos muito a viver juntos ainda”, escreveu Lidiane.

Ozzy nasceu em 2018 e partiu após quase quatro anos dividindo os dias ao lado do casal. Na internet, a notícia da morte do animal gerou uma corrente de mensagens. “Morceguinho, saiba que ‘aucê’ será inesquecível”, escreveu uma pessoa se referindo ao apelido de Ozzy. “Agora você é mais uma estrelinha brilhando no céu”, disse outra seguidora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp