BNews Pet

Cão propaganda fica animado em primeiro dia de trabalho; veja vídeo

Reprodução/TikTok @graazip_
Cão propaganda ganha coração dos internautas após publicidade em pet shop  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @graazip_

Publicado em 18/08/2022, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho golden retriever, chamado Baloo, ficou admirado em seu primeiro dia de trabalho de influencer. O doguinho saiu para promover um pet shop e não conseguiu conter a felicidade. O funcionário do mês já ganhou muitos admiradores no TikTok, nesta quarta-feira (17). 

Baloo foi chamado para fazer as famosas "publis" e foi realizar o seu trabalho bastante contente. Desde o carro, o golden já estava sorridente e só aumentou o sorriso quando chegou na loja. Repleto de materiais de pet, o doguinho se sentiu em casa e sua tutora, Graziele Peixoto, se divertiu com seu comprometimento. 

"Ele estava muito feliz, como setivesse empolgado com as promoções", começou Graziele. "Nunca viu tanta comida ao mesmo tempo. Parece que nunca saiu de casa o coitado, de tão feliz que estava", continou. No fim, a tutora ainda desafiou: "Duvido vocês verem um atendente tão feliz quando esse". 

O doguinho conquistou o coração da web com o vídeo. "Te amo cachorrinho grato", disse uma internauta. A segunda afirmou: "A publi mais sincera que eu já vi". A terceira avisou: "Se ele me atendesse compraria tudo, sem dúvida". 

A publicação rendeu, até o momento, 631.3 mil visualizações, 159.2 mil curtidas, 1.347 comentários e 1.999 compartilhamentos. 

Assista:

@graazip_ Até parece que vivia em cativeiro kkkkkkk #foryou#goldenretriever#caesdotiktok#cachorros♬ Comedia - Ricardo Verdelho

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp