BNews Pet

Cão reclamão e dramático faz sucesso nas redes sociais; veja

Reprodução / Redes Sociais
De acordo com a tutora do cão, o pet "é um adolescente"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/06/2022, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do cão despertador, agora aparece Foster, um vira-lata que vem fazendo sucesso no TikTok por causa da sua personalidade: ele é reclamão e dramático. De acordo com a tutora do cachorro, ele "é um adolescente".

Em vídeos compartilhados na rede social é possível ver um compilado de cenas em que o cão aparece reclamando, emitindo sons, rolando na cama e fazendo drama. Foster faz de tudo para chamar atenção e é claro que ninguém resiste ao charme. “Ele reclama, reclama muito, faz drama, é folgado, é rebelde, exige carinho e discute”, escreveu Kellen na legenda de uma das publicações. 

Leia também:

Os fãs do cãozinho não se contentaram com um vídeo e logo pediram a parte dois, na qual o pet continua reclamando, porém com privilégios de ser mimado e muito amado. “É fase né, gente?”, perguntou Kellen.

A publicação obteve 9.800 comentários. “Te amo cachorrinho adolescente, te amo”, disse um seguidor. “Essa fase é complicada demais, né?”, comentou outro. “A minha largava a gente falando sozinha e ia pra sala deitar”, escreveu mais um internauta.

Assista aos vídeos: 

@foster.the.dog É a fase né, gente? #dog#pet#funny♬ original sound - Foster 🐶
@foster.the.dog Reply to @alanfreitag ♬ original sound - Foster 🐶

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp