BNews Pet

Carinhoso na medida certa, cachorro reage de forma hilária ao receber mimos; assista

Reprodução/TikTok @joey_viralata
Cachorro carinhoso na medida certa ameaça morder tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @joey_viralata
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho vira-lata, chamado Joey, mostrou que não está muito interessado em longos momentos de carinho e tem tempo limite para deixar sua tutora, a biomédica esteta, Daniela Signori, usufruir da sua fofura. O vídeo divertido foi publicado no dia 12 de julho, no TikTok.

Joey foi flagrado deixando Daniela fazer cinco segundos de carinho e, logo depois, começou a mostrar os dentes, dando a entender que poderia mordê-la para ela ‘ficar esperta’ e não o incomodar mais. “Carinho simmm! Mas quando eu quiser”, diz legenda no post feito no perfil do cachorro.

O vídeo fez bastante sucesso e se tornou o post mais visto no perfil, com 189.9 mil visualizações, 39.2 mil curtidas, 215 comentários e 758 compartilhamentos, até o momento.

“A minha é o oposto, se eu parar de fazer carinho fico sem nariz kkkk porque ela vai logo é na cara kkkk”, contou uma internauta. “Pelo menos ele demonstra não gostar. O meu já arranca um pedaço logo porque ele não gosta de gracinha kkkkkk”, confessou a segunda. “O cachorro é mais bipolar que eu jsksksksks”, brincou a terceira.

Assista:

@joey_viralata Carinho simmm! Mas quando eu quiser 😇🥰 #cachorrosdotiktok#dog#viralata#doglover#dogsoftiktok#cachorro#meme#trending♬ Gato Rebelde - O trio siamês

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp