BNews Pet

Casal se separa e mulher diz que pet está sofrendo de saudade; assista

Reprodução/TikTok @floczinho
Tutora afirma que pet está sofrendo com ausência de tutor após a separação de casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @floczinho

Publicado em 26/09/2022, às 11h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho chamado Floc, da raça lulu da pomerânia, está passando por um processo de adaptação após a separação de seus tutores. A história foi relatada pela dona do animal, que filmou a despedida do pet com o "pai" e diversos vídeos mostrando o estado do cachorro. As publicações feitas neste domingo (25) comoveram os internautas no TikTok.

Na primeira publicação, a tutora diz que se Floc pudesse fazer algumas perguntas ele indagaria sobre a falta do "pai" em casa, que não aparece com frequência desde que o casal se separou. No vídeo, a mulher afirma que o cachorro está sentindo falta do pai. Alguns internautas haviam questionado se a saudade não era, na verdade, um sentimento que a mulher estava sentindo, então, ela esclareceu o fato.

@floczinho Nunca doeu tanto fazer uma trend! Dava até pt 2 #fyyyyyyyyyyyyyyyy#vaiprofycaramba#cachorro#brasil♬ Originalton - ~Barbie Movies~

Com outro vídeo, a mulher mostra o momento que o rapaz se despede do cachorro e pede para ele cuidar da mãe e da casa. O pet não entende que é uma despedida até ver um pai saindo com uma mala pelo portão. O animal fica a espera do homem, chora e não consegue dormir acreditando que ele vai voltar. A tutora chama e tenta acalmar o pet, mas nada adianta. 

No post, ela ainda diz: "Nos separamos há mais de dois meses e tinha feito esse vídeo, mas não postado... Parece não ser sobre o Floc o vídeo que está "viralizando", mas é. Eu posso até sentir saudade, mas ver ELE sentir saudade, me dói 500 vezes mais". 

O segundo post rendeu mais de 2 milhões de visualizações, 238.6 mil curtidas, 3.408 comentários e 3.432 compartilhamentos, até o momento.

"Eu sofrendo por relecionamento alheio. E com pena do filho abandonado pelo pai (tadinho mano)", "Moça, chorei.. não dá pra compartilhar a guarda dele??", "Voltem, pelo amor de Deus, até eu sinto falta da vida de antes", foram alguns comentários dos internautas no post. 

@floczinho Respondendo a @thabatatamagno ♬ som original - Floc Kappone

A tutora voltou a publicar outro vídeo sobre o assunto. Dessa vez, ela falou um pouco sobre a relação da família e respondeu alguns questionamentos dos usuários da plataforma. A mulher contou que se separou do rapaz e saiu da casa onde morava com ele. Agora, ela está em outra cidade que fica, aproximadamente, a 1 hora de distância. O "pai" de Floc busca ele aos finais de semana e a adaptação do cão tem sido sofrida.

A tutora ainda diz se sentir culpada pelo sofrimento do cachorro e diz se sensibilziar pela dor dele. Ela também afirma que só quem tem pet vai entender o que ela diz. Apesar da angústia, ela explicou que, atualmente, o cachorro está melhor e que ele irá se acostumar. 

Outro post ela mostra o doguinho com o pai e os "avós paternos". A publicação ganhou o coração da web.

@floczinho Respondendo a @taianeoliveira60 ♬ som original - Floc Kappone
@floczinho Respondendo a @luzialayanesilva ♬ Paper Birds (3 min) - Jordan Halpern Schwartz

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp