BNews Pet

Com crise de identidade, cachorro não atende pelo próprio nome; saiba como pet se identifica

Reprodução/TikTok
Cachorro não atende pelo seu nome e situação diverte internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 19/08/2022, às 08h00 - Atualizado às 08h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho chow chow, chamado Chico, não atende pelo seu próprio nome mais. Ao invés disso, ele só olha para seu tutor, Fabrycio Batista, se o humano o chamar por uma expressão popular. O vídeo cômico foi publicado no dia 9 de agosto, na conta do tutor de Fabrycio, no TikTok. O doguinho conquistou a web com seu jeito "diferentão". 

Fabrycio conta que o animal não se importa caso seja chamado pelo próprio nome, mas olha, mediatamente, caso o tutor fale "será possível?". O rapaz repete a mesma ação várias vezes, comprovando sua teoria. Quando ele se dirige ao pet como Chico, o peludo sequer olha. 

"Ele deve achar que o nome dele é esse KKKKKK", escreveu uma internauta. A segunda refletiu: "Estou aqui pensando como chegou ao ponto dele achar que esse é o nome dele KKKKKKK". A terceira afirmou: "Ele escolheu o nome dele kkkkkkkkk O Será Possível é muito lindo". Houve também quem acreditasse que, na verdade, o doguinho faz isso por outro motivo. "Ele gosta é de ouvir fofoca kkkkkk", disse a quarta. 

Se o pet está passando por uma crise de identidade, se tem personalidade forte o suficiente para escolher o próprio nome ou se é um baita de um fofoqueiro, não dá para saber, mas fica claro que, a partir de agora, quem quiser falar com ele, terá que se readaptar. 

A publicação alcançou 77 mil visualizações, 16.8 mil curtidas, 364 comentários e 395 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@fabryciobap#fyp#fy♬ som original - Fabrycio Batista

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp