BNews Pet

Com direito a trilha sonora, gata tenta seduzir cachorro e cão reage; assista

Reprodução/TikTok @thainadolavale
Gata tenta seduzir cachorro, que gosta da ideia e diverte web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thainadolavale

Publicado em 01/09/2022, às 11h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A designer de moda e estudante de medicina veterinária, Thainá Dolavale, filmou o momento que sua gata se insinua para seu irmão canino e ele até parece gostar da ideia. A felina estava passando pelo período do cio e não conseguia se conter na presença de um macho. As imagens divertiram os internautas, que ainda notaram a semelhança entre a cena e a trilha sonora colocada pela mulher. 

A gatinha está andando pela casa quando se depara com o cão e logo se inisua. Ele parte para cima da felina e os dois tentam manter uma interação mais próxima, porém, não têm sucesso. No vídeo, Thainá usou o pagode baiano que ficou famoso recentemente, da banda La Furia, "Mete Seu Cachorro". 

"KAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKKAKA Ele virando pra ela", comentou uma internauta. A segunda disse: "A música nunca fez tanto sentido kkkkkkkkkk". O terceiro escreveu: "Minha Bahia com músicas pra combinar em todos momentos (literalmente)". 

A publicação feita no último sábado (27) rendeu, até o momento, 524.3 mil visualizações, 102.1 mil curtidas, 633 comentários e 693 compartilhamentos. 

Assista:

@thainadolavale Gata no cio #gatacio#gato#kitten#funny#cachorrinhofiadaput#cat#vaiprofycaramba#fypシ♬ som original - Ana Cardoso

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp