BNews Pet

Corvo tem comportamento inusitado e surpreende mulher; entenda

Arquivo Pessoal
Corvo ajuda mulher em momento difícil e encanta com gesto  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 09/12/2021, às 22h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anne Edwards foi surpreendida pelo gesto de um corvo, que fez companhia quando ela estava triste e demonstrou preocupação neste período. O caso aconteceu na Escócia.

O animal, que Edwards deu o nome de Mildred, chegou à vizinhança dela cerca de cinco anos atrás e, desde então, sempre aparece para visitá-la. Ambos criaram uma relação de confiança após se ajudarem em momentos difíceis.

corvo Mildred

Por duas vezes, Edwards ajudou a salvar o filhote do corvo. A primeira vez, a mulher salvou o filhote de ser atacado por um gato. Já da segunda vez, ela devolveu um dos filhos de Mildred de volta ao seu ninho depois de encontrá-lo no chão.

As ações não passaram despercebidas por Mildred, que se tornou presença fiel no jardim de Anne. “Ela então começou a trazer todos os seus filhotes para o meu jardim”, disse Edwards, acrescentando que isso se tornou uma tradição anual. “Todos os anos, ela trazia sua nova ninhada de filhotes para o meu jardim”, contou.

Leia Mais:

Em ilha, fotógrafo encontra cachorro abandonado e decide adotá-lo
Bombeiro salva filhote de cachorro que prendeu cabeça em cano; assista

Após esses episódios, chegou a vez de Mildred demonstrar seu carinho por Anne.

Há algumas semanas, o filho da mulher adoeceu e precisou ser levado de ambulância para o hospital. Enquanto a ação acontecia, Mildred observava do outro lado da rua, do seu ponto de vista na árvore.

Corvo ajuda mulher em momento difícil

Anne detalhou: “Quando cheguei em casa do hospital [naquela noite], ouvi Mildred arranhando muito alto do lado de fora da janela do meu quarto”. “Eu saí, e Mildred estava sentado em uma árvore nua, sozinho e exposto. Este foi um comportamento muito incomum”, disse.

O corvo então ficou ao lado de Edwards tentando lhe trazer algum conforto. “Ela ficou lá a noite toda”, contou ela. No dia seguinte a cena se repetiu, já que o filho permanecia no hospital.

Corvo surpreende com gesto

A presença do corvo tocou Edwards que se demonstrou agradecida pelo gentil gesto. “Nós duas somos mães,” disse Edwards. “E assim como eu cuidei das garotas dela, ela estava cuidando da minha família enquanto meu filho estava no hospital”, continuou.

“Assim que meu filho chegou em casa, ela voltou ao seu local normal de empoleiramento”, disse Edwards. “Somos muito gratos ao nosso amigo Mildred, que cuida de nós dos céus”, afirmou.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp