BNews Pet

Criança chora ao saber que não poderá ficar com cachorro: “Some com ele daqui"; assista e saiba desfecho

Reprodução/TikTok @indyreeisk
Mãe diz menina não poderá ficar com cachorro e web defende criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @indyreeisk
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 12h45


FacebookTwitterWhatsApp

A pequena Maria Mikaelly ficou desolada depois de ser informada que não poderia ficar com um cachorrinho vira-lata caramelo que havia encontrado. A paulista, identificada como Indy Reis, mãe da criança, parecia irredutível na ideia de não ter o animal em casa.

“Ele está dormindo no meu colo”, disse Maria, em meio ao choro. Mas, sem querer prolongar o assunto, a mãe da menina respondeu: “Some com ele daqui, eu já limpei a casa”. A pequena não conseguiu se separar do caramelo. O primeiro vídeo da “saga” do pet repercutiu na web.

@indyreeisk

♬ som original - Indy Reeis

“Isso é de apertar o coração…”, “Olha vou te dizer o caramelo é o melhor que existe para ter. Tenho a minha há 2 anos e ela NUNCA ficou doente” e “Deixa ela fica com ele, moça”, foram alguns dos comentários dos internautas na publicação.

Em outro post, Maria Mikaelly seguia aparecendo chorando e implorando para ficar com o doguinho. “Ninguém quer não, fia, dá um jeito”, disparou Indy, que ria da situação, enquanto a menina se desesperava. O post logo viralizou e rendeu 3.6 milhões de visualizações, cerca de 600 mil curtidas, 5.486 comentários e 8.735 compartilhamentos.

@indyreeisk

A cara do indivíduo 😂

♬ som original - Indy Reeis

Quando tudo parecia não ter mais jeito, o doguinho conquistou o coração de Indy, que até brincou que iria se desfazer da sua gata de estimação para ficar com o doguinho. “Então joga a gata fora, vamos ficar com ele... olha que bonito, gente", disse ela.

@indyreeisk

♬ som original - Indy Reeis

A fala de Indy deixou os internautas intrigados, mas ela voltou ao perfil para afirmar que a gata continua na família e a Maria está bem, apesar de ter aparecido chorando diversas vezes no perfil. O doguinho já tem coleira, um cantinho só seu e está em fase de adaptação com a felina.

@indyreeisk

♬ som original - Indy Reeis
@indyreeisk

♬ som original - Indy Reeis

“Eu tenho vontade de chorar quando vejo uma criança tratando um cachorro assim com amor”, disse uma internauta. “Nasceram um para o outro”, afirmou a segunda. “Acho tão lindo crianças que amam os animais, Deus abençoe”, declarou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp