BNews Pet

Cruzamento entre golden retriever e vira-lata chama atenção na web; veja vídeo

Reprodução/Pixabay
Cão resultado de mistura entre golden retriever e vira-lata faz sucesso no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 16/09/2022, às 12h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho de pelagem preta, resultado do cruzamento entre um golden retriever e um vira-lata, chamado Dante está fazendo o maior sucesso na web e conquistando o coração dos internautas. O pet "criou" um perfil no TikTok, neste domingo (11) e já possui, em média, mais de 110 mil curtidas nos posts. 

A primeira publicação na conta mostrou a primeira vez que o cachorro saiu de casa e o passeio foi para uma consulta com um médico-veterinário. Os tutores receberam dicas de como cuidar do doguinho e ele se comportou muito bem na clínica. 

O bom comportamento do pet, sua fofura e beleza foram elementos suficientes para que ele virasse estrela na plataforma. "Gente do céu, cachorro todo pretinho é a coisa mais fofa desse mundooo. Não dá para entender porque são os menos adotados nos abrigos", disse uma internauta. A segunda confessou: "Paixão! Sou suspeita para dizer que é lindo demais pois amo cachorro pretinho". A terceira elogiou: "Mas é um nenê lindo".

Mesmo sendo o primeiro vídeo para a plataforma, as imagens de Dante já rendeu cerca de 260 mil visualizações, 59.4 mil curtidas, 586 comentários e 234 compartilhamentos, até o final. 

Assista:

@dante.blackpiano Diário do meu primeiro dia saindo de casa. #dog#doguinho#goldenretriever#viralata#veterinario#formulanatural#dante#jf#mg♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp