BNews Pet

Família presenteia pai com camisa que relembra cães de estimação e ele reage; assista

Reprodução/TikTok @catybernll
Pai cai no choro ao receber camisa que relembra cães de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @catybernll

Publicado em 25/08/2022, às 11h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ter um animal de estimação e perdê-lo pode ser uma das dores mais temidas por tutores de pets. Um homem, identificado apenas como Renato nas redes sociais, passou por essa cruel experiência algumas vezes, mas, mesmo com as perdas, nunca deixou de ter cães em casa, já que essa sempre foi uma de suas paixões. A família dele resolveu presenteá-lo com uma camisa que irá fazer com que ele relembre de todos os seus "cãopanheiros" sempre que quiser.

Quando o aniversário de Renato começou a se aproximar, a família passou a imaginar o que poderia dar para ele. Parecia que o homem já tinha tudo, exceto uns seres especiais: cãezinhos resgatados que não moram mais com ele.

Quando a inspiração chegou, a família resolveu encomendar uma camisa com o rosto de cada animal de estimação que o homem teve ao longo da vida. Renato, que nutre um amor pelos animais, já teve muitos cães, cada um resgatado pois não tinha lar ou foram mau-tratados. Quatro dos pets que aparecem na roupa, já não estão mais vivos.

"Para ele, eles são parte da família", disse a filha de Renato, Caty Bernal Llanos, ao The Dodo. "Ele os adora", afirmou.

Família presenteia pai com camisa que relembra cães de estimação e ele reage; assista

O momento de receber o presente foi filmado e dá para ver que tem a carinha de todos os pets estampadas na camisa, na frente e, na parte de trás, tem os nomes de todos os cães. A reação de Renato não poderia ser mais comovente, levando sua família às lágrimas também.

"Naquele momento eu chorei muito. Foi um momento muito bonito ver como meu pai estava tão feliz e animado com sua camisa. Minha família inteira estava chorando de felicidade!", contou Llanos.

Família presenteia pai com camisa que relembra cães de estimação e ele reage

O vídeo já rendeu mais de 100 mil visualizações, 19.5 mil curtidas, 350 comentários e 288 compartilhamentos.

A cena não comoveu apenas os familiares de Renato, mas também os internautas, que disseram coisas como: "Um humano que ama os animais é um grande humano", "Ah não, que presente legal e que legal seu pai reagindo assim", "Que ser humano lindo seu pai é, dava pra ver a tristeza nos olhos dele".

Assista:

@catybernll 🥺❤️ #pt#parati#fy#foryoupage#chile#animales#mascotas#mascotasdetiktok#papá#catsoftiktok#dogsoftiktok#perros#gatos♬ Slipping Through My Fingers - From 'Mamma Mia!' Original Motion Picture Soundtrack - Meryl Streep & Amanda Seyfried

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp