BNews Pet

Filha decide presentear pai que estava triste e reação do homem diverte web; assista

Reprodução/TikTok @carolinafollys
Pai que estava triste ganha gatinha de presente e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @carolinafollys

Publicado em 12/07/2022, às 09h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Carolina Follys compartilhou o momento que ela apareceu com um presente para lá de especial para seu pai, que estava se sentindo sozinho há algum tempo. A surpresa era uma gatinha muito fofa, mas o que acabou chamando mais atenção foi a forma que o homem reagiu ao perceber que tinha um felino ao seu lado. 

Nas imagens publicadas no último sábado (9), no perfil de Carolina, no TikTok, mostrou que ela chega no quarto do seu pai, que está deitado na cama e da pra ele uma caixa fechada. Ao abrir, ele se deparou com uma gatinha curiosa que ficava observando tudo e todos. Na mesma hora, ele soltou a frase que levou os internautas ao riso. Ele indagou: "O que eu vou fazer com isso?". 

A espontaneidade do homem contribuiu ainda mais para que o vídeo fosse um sucesso na web. A duplinha pareceu se entender bem e o novo tutor da bichana já tratou de fazer carinhos em sua nova amiga. A publicação já tem mais de 600 mil visualizações, 64.7 mil curtidas, 697 comentários e 156 compartilhamentos.

"'O que eu vou fazer com isso' foi melhor resposta", disse uma internauta aos risos. O segundo resumiu: "O melhor presente". A terceira contou: "Quando minha mãe faleceu, meu pai entrou em depressão e foi um casal de gatinhos que o trouxe de volta". 

Assista:

@carolinafollys#foryou#fy#amor#pets♬ som original - carolinafollys

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp