BNews Pet

Filhote de cão "peita" cachorro de grande porte e se arrepende em seguida; assista

Reprodução/TikTok @laydicosta0
Doguinha "peita" cachorro de grande porte e se esconde debaixo do sofá depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @laydicosta0

Publicado em 18/08/2022, às 07h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma doguinha filhote, chamada Pandora, confiou em seu potencial e resolveu brigar com seu irmão canino, da raça american bully, nomeado de Eros. Ela, porém, não esperava que o peludo fosse reagir de forma tão agressiva e decidiu se esconder depois que a confusão foi criada. A cena divertiu a web, que assistiu o momento através de um vídeo publicado pela tutora dos pets, Laydi Costa, no TikTok.

No vídeo publicado nessa terça-feira (16), Pandora aparece provocando Eros, que está do outro lado da casa. Uma porta separa dos dois. A filhote resolveu latir para o cachorro, mas não sustentou a "gracinha" e se escondeu debaixo do sofá quando ele revidou. 

"E a Pandora que acha que pode peitar Eros?", escreveu Laydi no vídeo, se divertindo com a cena. O post, rapidamente, se tornou viral, somando cerca de 370 mil visualizações, 39.6 mil curtidas, 331 comentários e 598 compartilhamentos. 

"Acontece isso lá em casa também. Eu que me escondo", contou um internauta. "Deu pra ouvir claramente ela correndo e gritando: 'Eu estava brincando, eu estava brincando'", brincou o segundo. A terceira disse: "Oh, meu Deus kkkkkkkkkkkk fofa".

Assista:

@laydicosta0 kkkkk #dog#americanbully#fyp♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp