BNews Pet

Shih-tzu avança contra cachorro maior e tutora entra no meio para apartar; assista

Pixabay
Apesar de alguns internautas terem achado a cena engraçada, outros alertaram para perigo do cachorro de porte maior revidar  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 09/07/2022, às 11h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Famosos por serem 'invocados', os cães da raça shih-tzu parecem não ter medo de entrar em uma briga, mesmo quando o adversário é maior e mais forte. Esse é o caso de uma cadelinha que não mediu esforços na hora de partir para cima de um vira-lata.

O vídeo que mostra a "briga" foi publicado no TikTok pela usuária Juliana Garcez, há quatro dias. Na gravação, dá para ver que, inicialmente, a tutora segura a cadela, que parece agitada. Mas logo depois a coloca no chão. Sem pensar duas vezes, o animal avança contra o coitado do vira-lata, que não tem outra reação a não ser se esquivar das investidas da shih-tzu - que é uma das raças mais queridas pelas pessoas.

No final, a tutora consegue conter a cachorra e tudo acaba bem. Nos comentários da publicação - que atingiu mais de 500 mil curtidas na rede social -, as pessoas ficaram supresos com a reação da cachorra.

"Lindinha, mas brava", "Encrenqueira essa viu" e "A minha enfrentou um pincher" foram alguns dos comentários. Porém, apesar de alguns internautas terem achado a cena fofa e engraçada, outros alertaram para perigo do cachorro de porte maior revidar. "É fofo, mas perigoso. Dependendo do temperamento do outro cão pode machucar muito ela", pontuou uma mulher. "Isso não é legal, vai que o outro cachorro reagisse", comentou outra.

Assista ao vídeo: 

@julianagarcezz Terrivel essa mini 😂😂😂 #shitzu#cachorro#dog#pet#cachorromimado#cachorrobravo#fy♬ som original - julianagarcezz

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp