BNews Pet

Gata fã de Virgínia Fonseca faz sucesso e chama atenção de ídolo; assista

Reprodução/TikTok @isazambardino
Felina fã de Virgínia Fonseca faz sucesso ao reproduzir bordão de influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @isazambardino

Publicado em 09/05/2022, às 15h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gata de estimação da internauta Isabella Zambardino demonstrou ser fã da influencer e empresária Virgínia Fonseca, casada com o cantor Zé Felipe. A felina, chamada Mia, reproduziu um dos bordões mais conhecidos da empresária em vídeo gravado para o TikTok de sua tutora. A repercussão foi tanta que a própria Virgínia comentou a publicação.

Desde que teve sua primeira filha, Maria Alice, Virgínia começa o dia postando em seus stories o "bom dia, pessoal" com a ajuda da sua primogênita, que sempre faz uma participação especial alongando a última sílaba da palavra "pessoal". O bordão ficou muito conhecido, principalmente por causa da fofura da pequena. 

Muita gente vinha reproduzindo o bordão da influencer, mas esse caso surpreendeu quando foi a gatinha de Isabella que soube fazer certinho o papel de Maria Alice em vídeo. Quando percebeu que era o seu momento, Mia ajudou a tutora a terminar a palavra "pessoal" e fez muito sucesso na web. 

@isazambardino @virginiafonseca corre aquiiii 🤣🤣🤣 #fy#gatos#bomdiapexual#virginia#zéfelipe♬ Funny Song - Cavendish Music

Leia Mais:

Gato interrompe trabalho de manicure após fazer pedido inusitado; assista
Você sabia que felinos tricolores são sempre fêmeas? Entenda
Gato sofre ao escutar música de Adele durante viagem; confira cena

Isabella publicou o vídeo no dia 29 de abril e chegou a marcar Virgínia, contudo, não esperava que a influencer chegasse a ver. A publicação, porém, viralizou tanto que neste domingo (8), a empresária viu o vídeo e deu boas risadas nos comentários. Assim que percebeu que Virgínia havia reagido às imagens, a tutora publicou outro vídeo engraçado da gatinha, que brincava que após ser notada pela influencer iria sair de casa. 

@isazambardino Responder @virginiafonseca MUITOOOO FELIZZZZ!!! 💖💖💖 #gatostiktok#gatos#zefelipe#virginia#fy#foryoupage♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

O vídeo da gatinha fazendo o bordão da influencer já tem mais de 430 mil visualizações, 82 mil curtidas e 1.966 comentários. "Eu te amo gatinha que é fã da Virgínia", "Responde mais rápido que a Maria Alice", "Eu vendo e ainda não acredito", foram alguns comentários dos internautas na publicação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp