BNews Pet

Gata sem paciência ajuda irmão felino com pesadelo; assista

Reprodução/TikTok @victoriaborreli
Gata sem paciência arranca risada dos internautas nesta quarta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @victoriaborreli

Publicado em 07/10/2022, às 08h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho estava aflito enquanto dormia e acabou chamando atenção de todos ao seu redor. O pet parecia está tendo um pesadelo e precisou ser ajudado pelo sua irmão felina. Acontece que a ajuda dada de uma forma "impaciente", mas, ainda assim, muito fofa. As imagens fizeram sucesso no TikTok, nesta quarta-feira (5), no perfil da tutora, a jovem paulista Victória Borreli. 

Enquanto dormia, o gato emitia um barulho que acabou incomodando quem estava ao lado também tentando descansar. Nas imagens, dá para ver o pet que estava tendo pesadelo e mais um atrás, de pelagem preta e branca. Enquanto filmada o felino em plena aflição no sono, Victória se surpreendeu com a atitude de uma terceiro gata, que surgiu rapidamente para "salvar" o irmão.

A felina "heroina" deu um baita tapa no rosto do gatinho para que ele acordasse e logo depois começou a lamber o rosto do irmão como uma forma de consolo. O pet acordou no susto, mas logo se rendeu aos carinhos do sua "salvadora". 

Os internautas se divertiram com a cena e chegaram a se comparar com a falta de paciência da pet. "A gata quase matou o gato de susto" kkkkkkkkk", notou uma internauta no post. "Eu indo ajudar uma pessoa", ressaltou a segunda. A terceira ironizou: "Que delicadeza, gente kkkkkkkkkkkkk". 

A publicação rendeu, até o momento, 389.9 mil visualizações, 97.4 mil curtidas, 1.102 comentários e 1.731 compartilhamentos. 

Assista:

@victoriaborreli Neytiri salvadora 🤣🤣🤣 #fy#fyp#fypシ#vaiprofycaramba#gatos#gatostiktok♬ som original - Victória Borreli

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp