BNews Pet

Gata teimosa ignora pedido de tutora e se coloca em situação perigosa; assista

Reprodução/ Vídeo
Gata teimosa não sai de perto da panela que está no fogão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/12/2022, às 14h02


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha viralizou na internet, após protagonizar uma cena de "rebeldia" com sua tutora. A felina, que estava na cozinha, estava ouvindo claramente as ordens de sua dona, mas preferiu ignorá-las enquanto tentava "matar" a sua curiosidade.


Nas imagens, a patuda "Stella" é vista em cima de um balcão ao lado do fogão de sua casa. A felina acabou ficando vidrada na panela que estava em cima do eletrodoméstico, enquanto o fogo estava ligado. Vendo aquela cena, a mulher manda a patuda se afastar, mas o animal não dá a mínima.


Toda vez que a tutora de Stella ordena que a gata não coloque sua pata em cima da panela quente, a felina afasta a sua "mãozinha" do fogão, mas logo em seguida repete as mesmas atitudes. No vídeo, é possível ouvir a mulher falando que o objeto está quente e que não é para a bichana se aproximar mais do fogão, mas é fortemente ignorada,


No Instagram, o vídeo viralizou e os internautas reagiram negativamente à postura da tutora do animal. "Dona descuidada... O gato deveria ser tirado dela", comentou o primeiro. "Cozinhas são lugares perigosos para gatos explorarem", comentou o segundo.

Seu bicho no BNEWS PET

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp