BNews Pet

Gato deixa veterinários preocupados ao tentar confortar cachorro apavorado; entenda

Imagem Gato deixa veterinários preocupados ao tentar confortar cachorro apavorado; entenda
Os dois recém-admitidos estavam em condições especiais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2022, às 07h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um simpático gatinho escapou de sua gaiola para confortar uma cachorra apavorada em um consultório do veterinário. O caso aconteceu depois de uma noite de tempestade, em Johanesburgo, na África do Sul, após o resgate dos dois animais.

O nome do felino é Ginger Biscuit (significa “biscoito ruivo”, em português) e da cachorrinha Anne. Eles estavam acomodados em gaiolas separadas. Os dois recém-admitidos estavam em condições especiais: o gato era ainda um filhote e a cachorra, já adulta, parecia ter exaurido todas as energias.

Leia também

As gaiolas dos dois animais estavam posicionadas em pontos opostos do isolamento e não havia nenhuma possibilidade de contato entre Ginger Biscuit e Anne. Pelo menos, era isso que pensavam os funcionários do Greenside Hospital, para onde os bichanos foram levados.

Mas, pela manhã, a equipe teve uma surpresa. Ao circular pelo isolamento, os enfermeiros notaram a ausência do gato e todos começaram a procurar o bichano fujão.

Felizmente, para surpresa e alívio de todos, o gato não tinha ido muito longe. Depois da fuga, ele apenas percorreu a distância entre as duas gaiolas e, para prestar solidariedade à cachorra, o bichano aconchegou-se a ela.

Ginger Biscuit tinha conseguido escapar da própria gaiola, cruzou a ala e foi acalmar Anne. A cachorra, apavorada, aceitou a companhia do bichano e os dois dormiram juntos, talvez tentando amenizar a solidão e o medo. As informações são de Cães Online.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp