BNews Pet

Gato participa de trend famosa no TikTok e mostra charme para web; assista

Reprodução/ Vídeo
Trend famosa no TikTok está bombando entre os usuários da plataforma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/12/2022, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho viralizou entre os internautas após aparecer em um vídeo jogando todo o seu charme para os usuários do TikTok. O patudo José impressionou a todos com a sua elegância nas fotos dentro da trend famosa.


No vídeo, o animal aparece com sua tutora, tentando ver o que estava acontecendo. Em seguida, a edição do vídeo fez com que vários cliques do felino fossem exibidos, no entanto, o que a web não esperava, era que José fosse tão charmoso.


No TikTok, as fotos do patudo viralizaram entre os usuários da plataforma, e acabou recebendo mais de 20 mil curtidas, além de 149 compartilhamentos no público. Na publicação, internautas se divertiram com as poses do animal. 


"Estou apaixonada por um gato, meu Deus", comentou a primeira, com o lado encantador do felino. "Foi o melhor de todos que eu já vi", disse a segunda. "Zerou a trend. Quanta fofura", falou a terceira, com emojis apaixonados ao lado da frase.

@jose.ogato ai papai! +1 trend p fechar p ano #vibedodia#animal#cat#fy#gato♬ som original - Odin e Luna

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp