BNews Pet

Gesto de amor: Mulher convida cão para tomar café da manhã em sua casa todos os dias; veja

Reprodução / TikTok
O cão é pontual e já sabe exatamente onde encontrar a comida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 26/05/2022, às 19h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Mayra Dias usou seu perfil do TikTok para mostrar um gesto muito lindo de sua mãe. Todas as manhãs, a mulher espera um cachorro desconhecido aparecer na porta de casa para oferecer comida a ele.

Pontual, o doguinho entra na casa e segue a mulher pelas escadas do apartamento, onde já está preparado um potinho com ração e mistura para que ele coma.

Leia também:

Enquanto o cachorro se alimenta, a moça acrescenta um pote de água ao lado dele e com toda a paciência espera o cão terminar a refeição.

Mayra e a mãe não sabem o nome do animal, mas desconfiam que o cachorro tem dono, visto que ele é bem cuidado e só aparece em dias úteis, e nos finais de semana não.

O vídeo compartilhado pela jovem já foi visualizado por mais de 7.900 internautas, obteve cerca de 1.339 curtidas e 111 comentários.

“Parabéns pela atitude linda”, comentou uma seguidora. “Eu também adotei um de rua. Mas todos que passam pela minha rua eu alimento. Tenho muito dó”, disse outra.

Assista ao vídeo: 

@mayradias14 Minha mãe todo dia espera ele super cedinho passar pra dano café da manhã dele. 😍#dog#anitta#fly#foryou#amodog#amor♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp