BNews Pet

Homem encontra gatinho na estrada e é “atacado” quando desce do carro para ajudar o felino; veja

Reprodução / Instagram
O rapaz havia acabado de sair do trabalho e no caminho para casa ele encontrou o gatinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 13h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tinha tudo para ser mais um dia normal na vida do atirador Robert Brantley, mas um acontecimento, no mínimo, inusitado, envolvendo um “ataque” de felino fez tudo mudar. O rapaz havia acabado de sair do trabalho e no caminho para casa ele encontrou um gatinho. Mas o que aconteceu logo em seguida ele não esperava.

Assim que pegou o bichano na mão para fazer um vídeo, cerca de outros nove filhotes, sem a presença da mãe, apareceram e foram todos correndo para os pés do homem, quase que como uma emboscada.

O rapaz publicou o vídeo em seu Instagram e recebeu várias mensagens perguntando o que havia sido feito com os filhotes. “Preciso saber o que acontece com esses gatos. Alguém alimentou?”, questionou um seguidor.

Assista: 

Leia também:

Mas, logo em seguida, ele tranquilizou todos ao publicar outro vídeo em que todos os filhotes aparecem dentro do carro dele.

“Tenho recebido toneladas de mensagens e comentários sobre levar os gatinhos para casa. Eu estava carregado de uma viagem quando fui ‘emboscado’. Então aqui está o vídeo de todos eles. Eu gostaria de estar no meu caminhão, mas eu estava preso no economizador de gasolina. Este modelo também não veio com a caixa para gatinho”, brincou o homem.

“Eu não conseguia acompanhá-los, pois jogava um e 2 pulavam. Então eu tive que fechar a porta com a janela aberta e prendê-los para dentro”, explicou.

Robert levou todos os filhotes para casa e pretende colocá-los para adoção. A esperança dele é que os bichinhos encontrem logo um novo lar. Enquanto isso não acontece, segundo ele, os filhos dele estão adorando a companhia dos bichanos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp