BNews Pet

Homem filma cachorro para mandar para mãe e cena chocante acontece; veja vídeo

Reprodução/TikTok @lucas_dalves
Tutor faz vídeo de cachorro para mandar para mãe e animal acaba caindo em buraco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lucas_dalves

Publicado em 13/04/2022, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O agrônomo Lucas Dias, que mora no interior de Minas Gerais, contou uma história inusitado que aconteceu com um amigo dele e seu cachorro de estimação, Totó. Ao filmar o animal para mandar para mãe, o rapaz acabou flagrando uma cena inesperada e engraçada. O vídeo, publicado no TikTok, nesta segunda-feira (11), viralizou nas redes.

Nas imagens, a mãe pede para que o filho mande notícias do novo membro da família para ela se certificar que o animal está bem. Ao filmar o cãozinho, ele acaba pulando do local onde estava e caindo em um buraco logo em sua frente. O filho manda o vídeo para a mãe, que se desespera com a situação.

O vídeo é cômico, pois ao final tudo acabou bem e o animal foi resgatado em segurança e continua correndo e explorando a área verde da região. O vídeo já tem mais de 670 mil visualizações, 84 mil curtidas e 535 comentários. 

"Se fosse minha mãe tinha se materializado no local em 10 minutos. Sua mãe é calma, a minha teria gritado tanto que certeza que o telefone explodiria", escreveu uma internauta. Criando uma teoria, a segunda comentou: "Porque sempre quando mãe pede para ver algo nosso dá errado? Só para sairmos como irresponsáveis". Aos risos, a terceiradisse: "Muito bom". 

@lucas_dalves#fy#odogtabem#trolagem#calmatia♬ som original - Lucas Dias

Leia Mais:

Cachorro é resgatado após cair em fossa de 12 metros de profundidade
Passeio de patins com cachorro não sai como esperado e diverte web; assista
Cadela vê pela primeira vez filhote de gato e reação diverte web; assista

Para comprovar que o doguinho estava bem, Lucas publicou outro vídeo onde ele aparece se divertindo no mesmo local. 

@lucas_dalves#fy#part2#totó#feliz @elmer.hg ♬ som original - Lucas Dias

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp