BNews Pet

Influencer é criticada por cuidar de cão idoso e se irrita: 'vida muito melhor que a sua'; assista

Reprodução/TikTok @becarbonaro
Criticada por cuidar de cão idoso, influencer responde e alfineta usuário do TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @becarbonaro
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 10h05



A influencer Rebeca Carbonaro é conhecida por compartilhar a sua rotina com o seu cãozinho de estimação chamado Tico. Acontece que com a fama, ela vem recebendo alguns comentários de internautas revoltados com o excesso de cuidado da mulher com o animal.

Nas imagens que viralizaram, Rebeca apareceu carregando o doguinho de 20 anos em uma bolsa sling pet. Ela contou que o animal ama passear com ela e, apesar de não ter 100% da visão, ele é bastante curioso. O peludo também não anda mais como antes, por isso ela o carrega durante o trajeto.

Ainda no post, Rebeca contou que é bastante julgada por dar tanto amor ao seu doguinho já idoso, mas ela afirmou não ligar para isso.

O vídeo em questão alcançou 6.5 milhões de visualizações, 1.3 milhão de curtidas, 25.3 mil comentários e 17.9 mil compartilhamentos. A grande maioria dos usuários elogiaram o empenho da tutora.

@becarbonaro SIM ELE TEM 20 ANOS VIVENDO COMIGO e eu não sei o que é existir sem ter ele. ♥️ #olddog#cachorrosdotiktok#dashaund♬ som original - Rebeca Carbonaro

"Ele já passou da expectativa de vida dos cachorros, mas sabe pq ele prolongou a vida? Pelo seu amor. Parabéns, moça", escreveu um internauta. "Ele deve ter a melhor vida de cachorro com a pessoa que mais ama ele", disse a segunda. "Você é julgada por ser a melhor pessoa pra ele? Vc é incrível por isso. Já te amo", declarou a segunda.

Mas, em outros vídeos do animal deu para notar que alguns usuários realmente não concordam com a atitude da tutora. Em um post que ela apareceu fazendo a adaptação de Tico com a cadeira de rodas rendeu bastante críticas à ela.

"Acho que ele só quer descansar", "O cachorro é mais velho que eu", "Que? Um cachorro de 20 anos que está cego e obrigado a andar? E você acha que está "tudo normal"? Não vem por minha religião na conversa, tenha argumento", foram alguns comentários dos usuários do post.

Rebeca fez questão de responder o último comentário afirmando não dever satisfação para o internauta, nem para ninguém da plataforma. "Ele tem uma qualidade de vida melhor que a sua e uma vida muito melhor que a sua também", disparou.

@becarbonaro Respondendo a @Cristão Forasteiro ♬ som original - Rebeca Carbonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp