BNews Pet

Justiça determina que Gol contrate serviço de buscas para encontrar cadela desaparecida em aeroporto

Reprodução
Gol deverá contratar serviço de buscas e custear despesas de tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/01/2022, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou que a companhia aérea Gol contrate um serviço de buscas para encontrar a cadela, Pandora, que escapou da caixa de transporte, durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O documento ainda prevê que a companhia arque com os custos de da hospedagem e alimentação do tutor de Pandora, Reinaldo Gomes, durante o período de buscas. Além disso, a Justiça ainda determinou que o Aeroporto de Guarulhos deverá pagar multa de R$ 5 mil caso não autorize Reinaldo e equipe entrar no local para atividades relacionadas ao caso.

Leia Mais:

Família que teve cachorro morto após voo da Latam ganhará novo filhote de canil
Após companhia impedir embarque de coelho, passageiro e funcionário brigam em aeroporto; veja vídeo
Companhia aérea inaugura espaço pet em aeroporto

No seu perfil do Instagram, Reinaldo escreveu: “A primeira vitória, logo será a mais importante: encontrar a Pandora. Continuamos procurando por ela”.

A companhia contou, ao site Metrópoles, que já contratou as empresas Busca Pet e Alerta Pet para realizar o rastreamento do animal. A Gol ainda afirmou que pagou as despesas de hospedagem, alimentação e transporte para o tutor e sua companheira desde 15 de dezembro. Segundo a empresa, esse apoio vai continuar por mais 30 dias, contando a partir de 5 de janeiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp