BNews Pet

Mãe procura criança e a encontra em situação inusitada com cadela; assista

Reprodução/TikTok @jeniferfreitas99
Vídeo mostra que mãe procura criança e o encontra deitado em cima de cadela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jeniferfreitas99

Publicado em 30/06/2022, às 11h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino chamado Arthur foi flagrado pela sua mãe, a jovem Jenifer Freitas, em uma situação encantadora com uma cadelinha de estimação da família. Os dois estavam deitados juntos na área externa da casa e pareciam amar a companhia um do outro. A publicação foi feita nesta segunda-feira (27), na conta de Jenifer no TikTok. 

A jovem de 22 anos procurava Arthur pela casa quando o encontrou em cima da cadelinha, que tomava seu banho de sol. A pet não parecia se incomodar com a presença da criança, que estava fazendo carinho nela. Contudo, ao perceber a aproximação da sua mãe, o menino tratou de sair de perto da doguinha. 

A reação da criança causou estranhamento em alguns internautas e então Jenifer explicou que, em outro momento, flagrou Arthur em cima da cadela, que está grávida e o repreendeu, logo, ele acreditou que estava fazendo algo errado dessa vez e saiu rapidamente antes que tomasse outra bronca da mãe. Apesar dos cuidados da jovem, a doguinha não ficou desconfortável com a presença do menino. 

A publicação já tem mais de 429 mil visualizações, 79 mil curtidas, 541 comentários e 1.090 compartilhamentos. "O amor dele com o cachorro e o cachorro com ele", escreveu uma internauta. A segunda afirmou: "Estou presa nesse vídeo kkkkkk muito fofo gente". A terceira disse: "Que amor. Por mais crianças assim".

@jeniferfreitas99

"Arthur tá muito quieto vou ver oque ele tá fazendo" o Arthur: ..🤣🤣🤣🤣❤️

♬ som original - Jenifer Freitas

Jenifer Freitas ainda contou que Arthur é autista não verbal e que está começando a aprender a falar. Em outra publicação, ela mostrou que o menino já sabe contar até dez. O vídeo encantou os internautas na plataforma. 

@jeniferfreitas99 Responder @jeniferfreitas99 ♬ som original - Jenifer Freitas

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp