BNews Pet

Mulher determina que marido "se livre" de cachorro e casamento entra em crise; veja relato

Alexa por Pixabay
Casamento entra em crise após mulher com fobia de cachorro não aceitar pet em casa  |   Bnews - Divulgação Alexa por Pixabay

Publicado em 31/10/2022, às 08h42   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher usou sua conta no Reddit para pedir a opinião dos internautas sobre sua atitude em casa. Acontece que a autora do post afirmou que tem fobia de cachorro e precisa que seu marido "se livre" do pet que adquiriu para o filho do casal. Pelo relato, as coisas não estão nada fáceis entre eles e foi instalada uma crise na relação por conta do doguinho.

A autora da publicação, uma mulher grávida, que através do usuário u/dogono, contou, na última sexta-feira (28), sobre o cachorro da família que já tem dois meses em sua casa, mas ela não aguenta mais a presença do canino, pois tem medo dele.

"Eu tenho pavor de cachorros desde que eu era jovem. Meu marido sabia, mas acho que ele não percebeu o quão ruim era até recentemente. Ele deu um cachorro para nosso filho e, no começo, eu estava com raiva, mas ele prometeu que não chegaria perto de mim e nosso filho ficou muito feliz, então concordei que eles poderiam mantê-lo, desde que fosse mantido longe de mim", começou.

Ela ainda acrescentou: "Por 2 meses estava tudo bem e eu mal pensei no cachorro estar tão perto, mas há alguns dias o cachorro entrou e me assustou. Eu disse ao meu marido que ele tinha que se livrar dele agora".

O homem não quer abandonar o pet pois percebe que seu filho já ficou bastante apegado ao animal. Ele também alegou que o cão é inofensivo e sugeriu que a mulher comece a tentar interagir com o doguinho. Ele ofereceu ajudar a esposa nesses contatos, mas a mulher não está pronta para perder o medo e afirmou que o cachorro precisa deixar a casa.

"Discutimos e ele me disse que, se eu quisesse, teria que levá-lo eu mesmo", relembrou ela.

A situação não está nada bem, mas ainda conseguiu piorar. Isso porque os sogros da mulher a visitaram e perceberam o clima ruim entre o casal. A esposa contou o que estava acontecendo e deixou seu companheiro furioso. "Agora meu marido está chateado comigo porque ele acha que eu só disse aos pais dele para forçá-lo a fazer o que eu queria", explicou.

De acordo com ela, o homem insiste na afirmação de que doar o cachorro agora faria mal ao filho do casal que já está apegado ao pet. Ao final do post, a mulher pediu opiniões aos internautas.

"Se sua fobia é tão ruim, e você não está disposto a resolvê-la, você nunca deveria ter permitido que o cachorro ficasse nem 1 noite. Seu marido nunca deveria ter pego o cachorro sem o seu consentimento. E o criador ou resgate nunca deveria ter permitido que ele tivesse um cachorro sem saber que todos os adultos da casa estavam a bordo. Agora seu filho e um cachorro serão feridos por causa de ações coletivas", disparou um usuário da plataforma.

Outro internauta discordou da mulher e disse: "Você honestamente soa tão egoísta".

A terceira fisse: "Seu marido errou ao pegar o cachorro sem consultá-la. No entanto, se você fosse proibir o cão, você tinha que fazê-lo imediatamente, é realmente injusto com seu filho deixá-lo se apegar por 2 meses e depois mudar de ideia. Obviamente você teria que entrar em contato com um cachorro que mora em sua casa".

Veja post na íntegra:

Quem você acha que tem razão: a mulher, o marido ou os internautas?

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp