BNews Pet

Mulher causa alvoroço entre passageiros de avião com "gato" disfarçado de bebê; assista

Reprodução/TikTok
O vídeo da mulher supostamente amamentando o gato empalhado já conta com mais 47 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 22/12/2021, às 09h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma série de vídeos de um perfil do TikTok identificado como @alessiavaesenn se tornou viral na rede social. Nas imagens, uma mulher que estaria supostamente amamentando um gato dentro de um avião. O enredo surreal começa justamente com um passageiro denunciando o ato aos comissários de bordo, que parecem não acreditar na situação.

O vídeo de quatro partes, mostra primeiro um homem reclamando para a equipe de bordo que a mulher ao lado dele está amamentando um gato, em vez de um bebê. A mulher contesta isso, alegando que é na verdade seu bebê, e não um felino, mas o homem insiste até que viu o gato com os próprios olhos.

A discussão entre os dois se agrava e a equipe pede à mulher que remova o cobertor e confirme que é de fato um bebê, mas a mulher se recusa, insultando a equipe e dizendo que eles terão que “assumir a responsabilidade” de invadir sua privacidade.

Leia também:

Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line
Hotel para pets: Confira sete dicas para escolher o melhor local para seu animal de estimação

Na quarta e última parte, um dos funcionários da empresa aérea retira o cobertor e é revelando que se trata, na verdade, de um gato. Porém, ao ver mais de perto, fica claro que o animal é falso.

Ao final, o vídeo é na verdade uma sátira de humor de um caso real que teria acontecido em um voo da Delta Airlines, no qual uma mulher amamentou o seu gato. A esquete foi produzida por um produtor de conteúdo chamado “The Gooch”, que tem quase 100 mil seguidores no Facebook.

Originalmente produzido para o Facebook, o vídeo chamado de “Isso vai explodir sua mente!”, já alcançava quase 2 milhões de visualizações.

O vídeo viralizou com muito mais força no TikTok após uma treinadora de cães da Bélgica republicar o conteúdo. No perfil do TikTok da treinadora, os quatro vídeos da mulher supostamente amamentando um gato já alcançam mais de 47 milhões de visualizações.

Leia Mais:

Cachorros brincam com grande quantia de dinheiro e resultado choca internautas; assista
Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

@alessiavaesenn

#fy#fypシ#fyp#viral

♬ origineel geluid - Alessia
@alessiavaesenn

Antwoorden aan @gala_claux part 2 #fy#fypシ#fyp#viral

♬ origineel geluid - Alessia
@alessiavaesenn

Antwoorden aan @xluv.bp part 3 #fy#fypシ#fyp#viral

♬ origineel geluid - Alessia
@alessiavaesenn

Antwoorden aan @anonymous7588 watch till the end😂😭💀 #fy#fypシ#fyp#viral

♬ origineel geluid - Alessia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp