BNews Pet

Mulher sofre desilusão com cachorro e lamenta: "Homem não vale nada"; assista

Reprodução/TikTok @rafalessalisboa
Mulher conta sobre desilusão com cachorro de rua que a trocou por cadela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rafalessalisboa

Publicado em 23/09/2022, às 12h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Rafaela Lessa Lisboa usou sua conta no TikTok para contar a desilusão que sofreu, recentemente, com um cachorro vira-lata caramelo. De acordo com a jovem, ela cuidou do animal quando ele mais precisou, mas, ao se curar, o pet a abandonou e a trocou facilmente. O desabafo foi publicado nesta quarta-feira (21). 

Rafaela mostrou fotos do doguinho quando ela o encontrou e resolveu adotá-lo. O início da relação já dava sinais que nada seria fácil, pois o cão, chamado Marrom, sumiu o dia inteiro e deixou a tutora aos prantos, precocupada. Contudo, o pet voltou no final do dia para o alívio da humana. 

O doguinho começou a ficar famoso no interior em que mora e ganhou até um banho no pet shop, gratuitamente. Em seguida o animal foi até o local onde Rafaela trabalha com um aumiguinho e, juntos, os pets deram um prejuízo de R$ 2 mil na jovem. 

O cachorro voltou a sumir e apareceu com uma ferimento semelhando ao de uma facasa. Rafaela cuidou da pet. A relação de "idas e vindas" ficou ainda pior quando Marrom ficou curado e resolveu que não precisava mais dos cuidados de Rafaela. Ele saiu, encontrou uma cadela e acabou se encantando. Agora, o pet passou a ignorar a existência da humana. 

Rafaela, então, desabafou no TikTok: "Aí você dá casa, comida, água, cuida quando está doente, passa remédio, dá amor, carinho, atenção... dedica do teu tempo, da tua vida e o cara vai para rua, encontra uma cachorra qualquer e te larga", começou.

"Passou aqui e nem na minha cara olhou. Eu [disse ela imitando o momento que chamou o pet]: 'Marrom' e ele de boa. É brincadeira?", continuou, indgnada. " Homem não vale nada, homem", finalizou. 

O vídeo já soma mais de 480 mil visualizações, 105.4 mil curtidas, 646 comentários e 241 compartilhamentos, até o momento.

Os internautas defenderam o pet e se divertiram com o vídeo. "Infelizmente, a maioria dos cachorros que estão acostumados com a rua têm dificuldade em se adaptar com casa fixa", disse uma usuária. A segunda indagou: "Moça, você está falando do cachorro ou do meu ex? ksks". A terceira escreveu: "O tanto que eu ri não tá escrito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK".

@rafalessalisboa O di em que fui trouxa ate pra o cachorro de rua adotei… #cachorrosengraçados#trouxa#hominaovalenadahomi#homemnaovalenada#viraliza#fy♬ som original - Rafaela Lessa Lisboa

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp