BNews Pet

Pai felino acompanha parto de gata e conforta bichana; veja vídeo

Reprodução/TikTok @apoloyluna2michis
Pai felino faz questão de deixar amada confortável durante o parto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @apoloyluna2michis

Publicado em 09/10/2022, às 18h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A família dos gatos Apolo e Luna vai aumentar e o pai do ano fez questão de estar presente no momento do parto de sua amada. As imagens inusitadas e fofas emocionaram os internautas, que assistiram a cena através da conta no TikTok dedicada aos felinos. A publicação foi feita na última terça-feira (4). 

A tutora dos pets flagrou o momento que Apolo percebe que Luna vai dar à luz e se aproxima dando vários lambeijos na gata. Ela recebe sem nenhuma dificultade e faz questão de demonstrar que está amando os carinhos. O gatinho entra na caixa separada para a felina parir e fica ao lado dela. 

Na legenda, a tutora incluiu o pai no momento tão especial. "Apolo e Luna em processo de parto", escreveu. Apolo parece mesmo dedicado em fazer com que sua parceira tenha a melhor experiência possível e se sinta muito amada. 

"Pai presente", disse uma internauta ao assistir o vídeo. "Esses eram namorados em outra vida", apostou a segunda. A terceira confessou: "O gato é mais presente do que meu pai". A publicação rendeu, até o momento, 1.6 milhões de visualizações, 444 mil curtidas, 1.522 comentários e 5.212 compartilhamentos.

Assista:

@apoloyluna2michis Apolo & Luna en proceso de parto 😍🥰#gatitos#michisbonitos#responsabilidadcompartida#amorgatuno💕🐈♬ She Share Story (for Vlog) - 山口夕依

A família agora está completa e Apolo segue exercendo seu papel de pai com muita dedicação. Os internautas que ficaram encantados com a cena puderam ver mais momentos dos pets em outras publicações. 

@apoloyluna2michis Hermosa familia gatuna 🐈😻 díganme si no son un amor 🧡 #gatitos#michisbonitos#responsabilidadcompartida#amorgatuno💕🐈#purinacatchow♬ sonido original - Música Variada

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp