BNews Pet

Peixe resolve passear por casa e impressiona dono; assista

Reprodução/TikTok @equipe.exotica
Homem flagra peixe passeando por casa e devolve animal para seu aquário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @equipe.exotica

Publicado em 09/04/2022, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um usuário do TikTok mostrou um vídeo do momento em que ele é surpreendido ao chegar em casa e observar que seu peixe havia saído do seu "aquário" para dar uma volta pela casa. O peixe se trata de um protopterus, um ser pulmonado que consegue respirar fora da água. 

Mesmo o animal conseguindo sobreviver sem estar o tempo todo na água, o homem logo retirar ele do chão e leva novamente a sua casinha. O usuário publicou o vídeo em uma conta entitulada Equipe Exótica, onde ele mostra que tem, em uma residência, diversos animais diferentes convivendo ali. No perfil ele deixa claro que são animais legalizados.

Leia Mais:

Pescador captura peixe de mais de 100 quilos: 'Foi luta pra tirar da água'
Peixe chama atenção de banhistas em praia por aparência 'estranha'; veja
Vídeo: Mergulhador mantém amizade de 25 anos com peixe exótico

O vídeo viralizou nas redes sociais, chegando a mais de 7 milhões de visualizações, 467 mil curtidas e mais de 2.440 comentários. 

"O peixe: 'Ah não, Cleyton, tu já chegou e acabou com meu rolê", "Achei bonitinho", "Um amigo meu tem um desse. Ele pode ficar até 24 horas fora d'água ou mais. Esses Peixes são incríveis", foram alguns comentários na publicação. 

Assista:

@equipe.exotica Um dos peixes primitivos que mais gosto, protopterus. #aquarismojumbo#VozDoMalvadao#viral#protopterus#foryou#petfish#aquarismo#fyp#peixe♬ Comfort Chain - Instupendo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp