BNews Pet

Pet influencer gremista comemora retorno do técnico Renato Gaúcho; veja foto

Reprodução/Instagram @otoquinho
Para comemorar retorno do técnico Renato Gaúcho, pet mostra foto com ídolo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @otoquinho

Publicado em 06/09/2022, às 10h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Vestido com a camisa do time e ao lado do ídolo, o Pet Influencer Toquinho, foi um dos primeiros torcedores a comemorar o anúncio do retorno do técnico Renato Gaúcho ao Grêmio. A apresentação oficial aconteceu nesta segunda-feira, mas bem antes este fã especial já celebrava a notícia, na esperança do clube triunfar e retornar para a série A.

Com quase 96 mil seguidores no Instagram, Toquinho é um cachorro especial, que utiliza cadeira de rodas, e há anos acompanha o Grêmio. Já visitou o estádio, conheceu diretoria e jogadores, além de estampar postagens nas redes sociais do clube. Em uma das publicações, o cachorro aparece ao lado da coleção de camisas do time feitas para pets.

A emoção de Toquinho com a volta de Renato Gaúcho empolgou a torcida gremista. “Essa dupla, coração tricolor não aguenta de tanto amor numa foto só “ disse uma torcedora. “Se o Toquinho aprovou a gente confia”, escreveu um torcedor. “Ele voltou só por causa da lambida do Toquinho”, brincou uma seguidora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp