BNews Pet

Pinscher desaparece em bairro de Salvador, moradores se mobilizam e tutor faz apelo: "está sendo angustiante"

Arquivo Pessoal
Pinscher desaparece na Ribeira e últimas notícias preocupam família  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/10/2022, às 10h41


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha pinscher, apelidada de Candy, desapareceu na última quarta-feira (12), no bairro da Ribeira, em Salvador. Desde então, o tutor da pet, o fotógrafo Lázaro Vencimento, tem feito um apelo nas redes sociais e mobilizado a vizinhança para encontrá-la. Apesar dos esforços, a pet conitnua desaparecida. 

A cadelinha de um ano tem a pelagem preta, é de porte pequeno e, segundo Lázaro, é bastante dócil. Além disso, ela é bem magra, tem olhos castanhos e seu rabo não é cortado. O jovem contou que "está sendo angustiante" passar esse tempo longe da companheira de quatro patas

Pinscher desaparece em bairro de Salvador, tutor faz apelo e moradores se mobilizam: "está sendo angustiante"

Em vídeo publicado nas redes sociais, Lázaro pede ajuda dos internautas e afirma que oferece recompensa para quem devolver a doguinha. "Tenho fé que com a ajuda de vocês posso encontrá-la", afirmou o fotógrafo. 

O BNews teve acesso as imagens da câmera de segurança de um estabelecimento, no Largo da Madragoa, no dia 12, por volta das 21h, onde a pet aparece rapidamente e bastante assustada. Além dessa informação, uma moradora entrou em contato com o rapaz e contou que também viu a doguinha pela região. 

No relato da mulher, ela conta que Candy estava bastante assustada e quase foi atropelada por uma moto. Contudo, uma família conseguiu pegar a pet e, depois do acontecido, a moradora não viu mais a cadela. Lázaro já foi na delegacia fazer uma ocorrência e tem colado cartazes pelo bairro. 

O fotógrafo pede para que qualquer pessoa que saiba onde a cadela está, entre em contato através do número (71) 98602-5288 ou (71) 98707-0310. Qualquer informação também pode ser passada através do Instagram do rapaz: @lazarovencimento

Pinscher desaparece em bairro de Salvador, tutor faz apelo e moradores se mobilizam

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp