BNews Pet

Pit bull tem rotina intensa na casa de avó; entenda motivo

Reprodução/Instagram @ghost_payton
Com rotina intensa de carinhos, pit bull ama casa de mãe de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ghost_payton

Publicado em 24/05/2022, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pit bull, chamado Ghost, não esconde que ama estar na presença da sua avó, que não mede esforços para que ele se sinta bem e a vontade em sua casa. O animal tem uma rotina intensa de mimos quando vai visitar a mãe da sua tutora e, caso essa visita demore a acontecer, o pit bull reclma bastante.

Seu destino favorito já não é mais novidade para ninguém. A tutora do doguinho, Jernissa Williams, 
disse que sua mãe é a típica avó que deixa que o neto faça o que quiser e coma tudo. "Ghost muitas vezes chora para ir à casa da minha mãe", disse Williams ao The Dodo. "[Minha mãe] compra guloseimas, brinquedos, roupas e comida. Ela é a 'Ultimate Nana', como a chamamos", contou. 

Leia Mais:

Criança bate em pit bull e pai toma atitude em vídeo; assista
Vídeo: Reação de pit bull em velório de sua tutora emociona web
Pit bull que teve dentes arrancados ganha nova família após ser resgatado; veja fotos

Mas, a relação entre eles vai muito além das comidas e das roupas e o cachorro ama mesmo a interação que existe entre ele e a avó. O momento da escovação do pelo é muito apreciado por Ghost. A mãe de Jernissa faz no pet a mesma coisa que fazia na filha quando ela era criança. "É algo que eles fazem com frequência. É definitivamente o período de união deles", afirmou Williams.

Com certeza, o coração da tutora fica quentinho com a essa boa relação da dupla. As imagens dos dois juntos podem ser vistas frequentemente no perfil do TikTok da mulher. Uma das publicações que o cachorro aparece sendo escovado pela vovó já soma mais de 570 mil visualizações, 113 mil curtidas, 1.389 comentários e 3.154 compartilhamentos, até o momento. 

Veja vídeo:

@jernissa_ghost#PassTheBIC#ghostpayton#ComeDanceWithMe#jernissa#ScreamItOut#ghostpaytonnana#blacktiktokcommunity#foryourpage♬ original sound - Jernissa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp