BNews Pet

Primeiro encontro acaba mal após homem discursar sobre como 'odeia cães resgatados'; confira desfecho

gmill por Pixabay
Primeiro encontro promissor se transforma após homem insultar cães resgatados  |   Bnews - Divulgação gmill por Pixabay

Publicado em 14/01/2023, às 19h48   Cadastrado por Milena Ribeiro



Para os tutores que consideram seus pets como parte da família, ouvir alguém falando mal deles pode ser o estopim para uma briga e motivo suficiente para por fim em relações. Foi o que aconteceu com a britânica Rachel Humphreys, que deu fora em um affair por causa dos seus cães. 

Rachel contou que conheceu um rapaz através de um aplicativo de relacionamentos e, após conversarem por algumas semanas, eles marcaram um primeiro encontro. Tudo ia bem, até que, na hora de ir embora, ele resolveu falar sobre como não suporta cães resgatados.

O rapaz, identificado como Darren, viu a foto dos cães de Rachel no protetor de tela do telefone dela e resolveu questioná-la sobre. Nas imagens estavam os cães Tilly, da raça jack chi, e a vira-latas Autumn, adotada por ela em um abrigo.

"Ele então começou um enorme discurso sobre como ele não pode suportar cães adotados e não entende por que as pessoas não compram apenas novos filhotes que podem treinar. Ele achava que eles [resgatados] eram perigosos, imprevisíveis e a maioria não é legal de se olhar", contou ao Newsweek. 

"Que estranho! Não há como eu namorar alguém que não ama cães, especialmente minha amada Autumn", acrescentou.

Depois de ficar espantada com a atitude do rapaz, ela resolveu por fim na possível relação. "Eu disse a ele que não somos, de forma alguma, compatíveis e que ele precisa se educar sobre cães, e então eu fui embora mais cedo", pontuou. 

Ela ainda relembrou sobre a reação dele: "Acho que ele ficou chocado internamente e potencialmente ferido, mas tentou agir com frieza para que seu ego não fosse quebrado por estar sendo rejeitado com base no que pensa sobre cachorros". 

Rachel ainda contou: "Agora estou namorando alguém que aceita meu grande amor pelos animais. Os cães fazem parte da família, e isso não é algo que eu esteja disposta a comprometer". 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp