BNews Pet

Reação de cadela ao ser flagrada roubando pipoca diverte internautas; assista

Reprodução/TikTok @thamiressilva150
Tutoras flagram momento de cadela roubando pipoca e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thamiressilva150

Publicado em 14/07/2022, às 13h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Branquinha, da raça shih tzu, aproveitou o momento de distração das suas tutoras para roubar um pouco da pipoca que estava em uma vasilha, no sofá. As imagens filmadas pela internauta e uma das dondas da pet, Thamires Silva, neste domingo (10), viralizaram rapidamente por causa da reação da peluda ao ser pega no flagra. 

Thamires e sua mãe estão conversando na sala, enquanto colocam a pipoca em um lado do sofá, que seria um local que ficaria bom para que as duas pudessem pegar a "merenda" sem problemas. O problema foi que o papo estava tão bom que elas não se deram conta que Branquinha poderia roubar a comida a qualquer momento.

E não aconteceu diferente, a cadela aproveitou a distração e tratou de matar sua fome e pegar um pouco de pipoca. Ela apenas não contava que as mulheres iriam ver a ação. Acreditando que não seria pega, a doguinha tentou pegar pipoca mais uma vez, porém, foi advertida por Thamires. 

A reação da pet foi o que mais chamou atenção. Ela ficou paralisada, como se soubesse que estava fazendo algo errado e qualquer movimento brusco a deixaria ainda mais em evidência. As tutoras não aguentaram a fofura e caíram na risada. A web também amou o momento. 

A publicação já tem 1.3 milhão de visualizações, 211.4 mil curtidas, 2.490 comentários e 7.244 compartilhamentos. "Ela: 'Marcia, não estou roubando não'", brincou uma internauta. "O melhor é a carinha dela kkkkk", observou a segunda. A terceira contou: "O meu adora. Se ouvir o barulho do milho estourando já sabe".

Assista:

@thamiressilva150 Deixa moscando a bacia de pipoca pra vc ver 🤣 #fpy#foryoupage#foryou#fyyyyyyyyyyyyyyyy#fpyツ#vaiprofycaramba#cachorro#funny#engraçado♬ som original - Thamires Silva

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp