BNews Pet

Super-herói atrapalhado: Cachorro se envolve em assalto e sobra para vítima

Reprodução
Conan "atropelou" um assaltante que estava em uma moto, tentando levar o celular de uma jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/03/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Conan conseguiu frustrar um assalto, em Madri, na Espanha, no sábado (5). De acordo com o jornal La Nación, o cãozinho estava cochilando quando percebeu a ação do suspeito que estava em uma moto e que tentou tomar o celular de uma adolescente, de 17 anos.

Segundo a publicação, assim que a jovem foi surpreendida pelo suspeito, os vizinhos do entorno perceberam o fato e saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, nesse momento, o cachorro foi ao “resgate”.

Durante o assalto, o cachorro mordeu a vítima no antebraço esquerdo. Quando o suspeito tentou fugir, o animal “atrapalhado” foi atrás dele que caiu da moto. O homem sofreu ferimentos na cabeça e no rosto, deixando-o em estado grave, com cortes e ferimentos profundos.

O homem, que tem passagens por roubo, foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Trauma e depois preso. A adolescente foi atendida por seus familiares e transferida para o Hospital Barrio Obrero, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberada.

Leia Mais:

Cadela espera criança da família na porta de colégio todos os dias e vídeo comove web; assista
Cachorro não aguenta a saudade e vai morar com tutora em lar de idosos
Cadela resgatada de rua faz sessão de fotos e encanta internautas; veja imagens

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp