BNews Pet

Torcedora adota cachorro que entrou em campo com jogadores em ação do Paysandu

Divulgação/ John Wesley/Ascom Paysandu
Cachorro que entrou em campo com jogadores do Paysandu ganha novo lar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ John Wesley/Ascom Paysandu

Publicado em 18/02/2022, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma torcedora do Paysandu resolveu adotar um dos cachorros que entrou em campo com jogadores durante uma ação promovida pelo time, que visava incentivar a adoção responsável de pets. A empresária Vitória Rodrigues, de 30 anos, se tornou a mais nova tutora do cãozinho Tony, de oito meses.

“Na hora do jogo, quando eles entraram em campo. Fui decidida para casa que no dia seguinte iria buscar mais informações de como funcionava a adoção. Ontem de manhã (quinta-feira) entrei em contato com o pessoal da adoção, respondi algumas perguntas e um questionário. Aguardei ser aprovado e assinei um termo de responsabilidade”, contou Vitória, ao GE.

Tony havia entrado em campo com o goleiro Elias Curzel.

Torcedora adota cachorro que entrou em campo com jogadores em ação do Paysandu

Leia Mais:

Cães são adotados após entrar em campo durante o Campeonato Mineiro
Em campanha a favor da adoção de animais, jogadores entram em campo carregando cachorros de abrigo
Jogador francês é filmado enquanto agride gato e caso gera revolta; veja vídeo

“Vou receber ele com muito carinho. Espero que ele consiga se adaptar da melhor forma possível e que se sinta muito amado por todos nós”, afirmou.

O cachorro chegou na casa da empresária nesta quinta-feira (17). Como já tem oito meses, o cãozinho já chegou na casa de Vitória com nome e ela resolveu não mudar. Tony era o nome de um jogador que passou pelo Paysandu em 2019 e 2020, contudo, para empresária, esse nome remete a outro significado.

“Como ele já tem oito meses, já veio com o nome e eu super amei. Apesar de ser o nome de um jogador que já passou pelo Paysandu, a moça da adoção disse que é Tony Stark. Coincidência ou não, o meu outro cachorro se chama Iron Man”, explicou.

Torcedora do Paysandu adota cachorro que entrou em campo com jogadores

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp