BNews Pet

Tutora reage à bagunça de cachorro e atitude gera debate na web; assista

Reprodução/ Vídeo
Cachorro fez bagunça em planta de tutora, que se chateou com situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 17h43


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de um cachorrinho viralizou no TikTok após o animal aparecer levando uma bronca de sua tutora. Roberta, como foi identificada, chegou em casa e ficou horrorizada com a cena que estava presenciando. Seu cachorro, Maurício, tinha bagunçado uma de suas plantas.


Nas imagens, a tiktoker mostrou um de seus jarros de planta totalmente revirado, enquanto o doguinho parecia aflito ao ser repreendido. No vídeo, é possível ouvir as broncas que Roberta está dando no animal. Sua reação dividiu a opinião dos internautas, que cogitaram que a mulher poderia estar maltratando o cachorrinho, já que, durante o sermão, o cãozinho começou a tremer.


"Não fala assim com ele", pediu o primeiro. "Quando o cachorro está tremendo de medo, significa que você está maltratando ele", afirmou a segunda. "Não gostei. O que era pra ser engraçado, acabou ficando agressivo", comentou o terceiro, chateado com a postura da tutora.


Outros também expuseram suas opiniões e demonstraram não perceber nenhum gesto de violência contra o animal. "Mauricio foi longe demais desta vez", comentou o primeiro. "Não tenho maturidade", disse o segundo, encantado com a fofura do cachorro. "Meus cães são muito piores", compartilhou a terceira.

@roberta.mauricioerafaela Poxa Maurício 🐾🤨#adote#srd#fouryou#cachorrosdotiktok#caramelo#meupet#love#maedepet#cachorrofofinho♬ som original - Roberta Leandro

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp