BNews Pet

Tutora tenta usar celular enquanto dirige e doguinho prudente não deixa; veja

Reprodução / Redes Sociais
Um vídeo mostra que o doguinho prudente insiste para que a dona não use celular  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/08/2022, às 06h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ser prudente no trânsito atualmente é uma qualidade que falta a alguns motoristas, mas parece que o mesmo não pode ser dito sobre os cães. A prova disso é um doguinho que não permitiu que a sua tutora usasse celular enquanto dirigia. Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e viralizou.

Na gravação é possível ver que o cão, da raça pitbull, está no banco de carona do carro e tem mais uma pessoa no fundo filmando toda ação. O vídeo dura um minuto e nove segundos e foi publicado no Facebook.

As imagens mostram que o animal insiste para que a dona não use celular, mesmo a moça dizendo que é apenas para enviar uma mensagem e que seria rápido. Sempre que a moça move a mão até o celular, o cão coloca a patinha sobre o braço dela, como quem diz "não, não pode". 

Assista ao vídeo:

@bnewsoficial Tutora tenta usar celular enquanto dirige e doguinho prudente não deixa #tiktoknotícias#entretênews#cachorrosdotiktok#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp